Entre os assuntos pautados está a provável emenda parlamentar R$ 500 mil destinada ao Hospital Auxiliadora
28/06/2019 11h24
Por: Rodrigo de Freitas
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta sexta-feira (28), o programa Linha Direta Com A Notícia apresentado por Romeu de Campos Jr. recebe o Deputado Estadual Coronel David, acompanhado de assessores e também do Vereador de Três Lagoas Sargento Rodrigues (PSC).
Nas pautas do programa de hoje (28) estão as possíveis Emendas Parlamentares que devem contemplar o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora através do volume de recursos que podem alcançar R$ 500 mil.
No estúdio o Deputado Estadual também comentará sobre a informatização dos Postos de Identificação do Interior, e sobre o Cadastro Estadual de Pedófilos.
Outro tema que o Deputado trouxe à população recentemete foi sobre a prevenção de suicídio entre policiais.
De acordo com o parlamentar, a catagoria está exposta ao suicídio devido às grandes pressões no cotidiano da Segurança Pública.
O programa vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta a partir das 11h e segue até às 12h.
Da redação
Confira o vídeo:

-
Content section component