19.4 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Veículo capota após acidente no bairro Lapa, em Três Lagoas

Os motoristas não ficaram feridos neste acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas João Silva com a Eurídice Chagas Cruz

10/06/2019 09h09
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOA (MS) – Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (10) deixou um veículo lateralizado no bairro Lapa. O motorista do carro que capotou alega que a condutora do outro veículo atravessou a preferencial. Já ela, alega que o motorista estava em alta velocidade quando ocorreu a colisão, fazendo com que o veículo capotasse.

Apesar da gravidade do acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas João Silva com a Eurídice Chagas Cruz, os motoristas não ficaram feridos. Segundo moradores das proximidades do local, acidentes no cruzamento são comuns.

A condutora de um dos veículos alegou que o outro condutor transitava em alta velocidade e ocasionou o acidente. Informação que foi contestada pelo condutor, que entrou em contato com a Redação da Caçula FM e informou que estava na velocidade correta e na preferêncial da direção. “Ela disse que deu um branco e atravessou a preferencial, causando o acidente”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ambos os condutores estavam bem.

Além do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Agentes de Trânsito se deslocaram até o local. A reportagem segue apurando as informações.

Fotos: Rodrigo de Freitas / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.