17.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Departamento de Trânsito irá supervisionar embarque e desembarque de caminhões no Atacadão

Os reponsáveis pelo empreendimento lamentaram o transtorno e agentes de trânsito estão no local para ajudar na logística.

05/06/2019 10h27
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Após o relato, na tarde de terça-feira (4), sobre vários caminhões enfileirados na rua Felipe Jaime no bairro Vila Piloto, a Secretaria de Trânsito de Três Lagoas foi comunicada e questionada sobre as possíveis medidas para ajudar a melhorar o acesso a via.

Uma equipe da Secretaria de Trânsito esteve no local informado e, constataram que esses caminhões estavam todos aguardando para descarregar os seus conteúdos no novo empreendimento da cidade, o Atacadão.

Mediante a identificação da empresa, a equipe de trânsito realizou uma reunião com os responsáveis pelo empreendimento e os informaram sobre o transtorno ocasionado para alguns motoristas e, que algumas medidas para amenizar esses problemas seriam necessárias.

Os reponsáveis lamentaram o ocorrido e pediram desculpas à população pelos transtornos ocasionados. Salientaram que o pátio que abrigará esses caminhões está sendo finalizado e, por isso houve o acúmulo desses veículos na via, mas que tudo estará resolvido em breve, uma vez que a sua inauguração está prevista para o próximo mês.

Frente dificuldade encontrada para que todos as cargas fossem entregues a tempo para a inauguração, agentes de trânsito serão deslocados para a região para ajudar na logística desses veículos e na orientação dos outros condutores que venham a acessar o local, diminuindo assim os problemas de acesso ao bairro.

Foto: Arquivo pessoal.

Foto: Arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de calor e tempo seco em Três Lagoas

Dia será de sol entre nuvens, baixa umidade e atenção redobrada com o clima seco na região

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio