20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Atletas da APAE – TL disputam Copa Centro Oeste de badminton na Capital

A competição acontece de 06 a 09 de junho, reunindo equipes de todo o Estado.

03/06/2019 17h02
Por: Mirela Coelho

Os atletas paralímpicos da APAE – Três Lagoas se preparam para participar da Copa Centro Oeste de Badminton em Campo Grande. A competição acontece de 06 a 09 de junho, reunindo equipes de todo o Estado.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), os atletas viajam para a Capital, com o objetivo de conquistar o título na modalidade, representando Três Lagoas no evento.

Insira a segunda parte da matéria aqui…

BOCHA

Nos dias 4 e 5, a equipe de bocha paralímpica da APAE – TL estará participando da seletiva estadual, também em Campo Grande para conquistar vaga nos jogos regionais em Uberaba – MG.

Da Redação com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.