A nossa reportagem esteve na sede da Policia Federal conversando com o delegado que preside o inquerito da Operação Atalhos
31/05/2019 11h45
Por: Redação
TRÊS LAGOAS (MS) – Na manha desta sexta-feira (31) a nossa reportagem esteve na sede da Policia Federal de Três Lagoas. Em conversa com o delegado que preside o inquérito da Operação Atalhos a Caçula apurou que um o novo mandado Busca e Apreensão e Oitiva será emitido em nome de um alvo.
Fernando não se encontrava na cidade durante as operações, por esse motivo não prestou esclarecimentos quanto à origem do dinheiro ou sobre as fraudes encontradas nas licitações do transporte escolar rural, alvo da Operação.
Durante o cumprimento de um dos 21 mandados de Busca e Apreensão e Oitivas da “Operação Atalhos”, a Polícia Federal encontrou malas e bolsas com dinheiro na casa do ex-secretário municipal de finanças, Fernando dos Santos Pereira. Avaliada em pouco mais de R$ 2,5 milhões, a pequena fortuna só poderá reaver o dinheiro caso comprove origem lícita dos valores.
O dinheiro encontrado na casa do ex-secretário da gestão da ex-prefeita Márcia Moura está à disposição da justiça até a conclusão do processo. Esta será a segunda vez que ele será chamado para depor sobre o assunto.
Da redação
