20.8 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Prefeitura executa melhorias no Estádio de Aquidauana

Misto – 08/01/2012 – 00:01

A pouco mais de um mês para o início da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense, apenas sete estádios no Estado estão aptos a sediar jogos, segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Ainda conforme a entidade, os estádios Olho do Furacão, em Campo Grande, Estádio Municipal de Aquidauana, Douradão, em Dourados, Loucão, em Maracaju, Madrugadão, em Três Lagoas, Carecão, em Carapó e Toca do Urso, em Mundo Novo, estão em dia com os laudos exigidos pelo Estatuto Torcedor e apresentados ao Ministério Público Estadual, Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e órgãos de engenharia.

Ontem pela manhã, o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) fez uma visita ao Estádio Municipal – o Noroeste – para ver de perto como andam as obras de reformas. Estão em andamento reformas em diversos setores do Estádio, como gramado, cobertura da arquibancada, cabines para a imprensa, iluminação, alambrados, vestiários, sanitários e outros.

As obras, que seguem as orientações da FFMS, estão sendo realizadas em parceria entre a Prefeitura de Aquidauana e o Governo do Estado.

Em outra frente de apoio às equipes de futebol que representam Aquidauana em duas copas nacionais distintas – o Azulão na Copa do Brasil e o Azulinho na Copa São Paulo de Futebol Junior – o prefeito Fauzi fez recentemente repasse de R$ 15 mil para o Azulinho através do presidente João Garcia.

O Campeonato Estadual começa no dia 11 de fevereiro. A rodada de abertura terá o clássico de Campo Grande Comercial x Cene, às 18 horas, partida programada para ocorrer no Morenão.

Fonte: Aquidauana news

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de Mato Grosso do Sul nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Com vasta experiência à frente da pauta, Carla se diz honrada em integrar a equipe do Governo do Estado quando se inaugura um novo momento administrativo deste equipamento público através da gestão compartilhada.

Idosa cadeirante de 94 anos é deixada sozinha por cuidadora e pede ajuda a vizinhos em Três Lagoas

Caso mobilizou moradores e Polícia Militar na noite de sábado, 10. Abandono causou comoção e alerta sobre os cuidados com idosos.

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.