22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Ciclista não identificado é atropelado na BR 158 e morre no hospital

A vítima teria entrado na pista de rolamento da via sendo atropelado por uma moto

22/05/2019 07h01
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – No fim da tarde de ontem (21), por volta das 18h46, um ciclista foi atropelado ao trafegar pela pista de rolamento da BR 158 no KM 266, próximo a rotatória do aeroporto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a bicicleta e a moto, envolvidas no acidente, trafegavam pela via em sentido Selvíria/Três Lagoas. O cliclista seguia no acostamento e ao entrar na pista de rolamento, onde a moto transitava, a colisão aconteceu.

Os condutores foram socorridos pelo SAMU com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital Auxiliadora. O motociclista, identificado como Edson Cândido Mendes Gomes (40) sofreu escoriações pelo corpo e fraturas no membro superior esquerdo. Ao ser submetido pelo teste do bafômetro, nenhum álcool foi encontrado em seu organismo.

Inconsciente, o ciclista foi resgatado com sangramentos na região facial e ouvidos; permaneceu internado até às 22h, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento do registro do BO o rapaz não foi identificado.

Da redação

Registro do acidente ocorrido ontem (21) na BR 158. Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.