31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem que esfaqueou ex-mulher em Três Lagoas tem prisão preventiva decretada

A decisão foi tomada em uma audiência de custódia realizada ontem (20)

21/05/2019 09h50
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma audiência de custódia realizada ontem (20) pelo Fórum de Três Lagoas (MS) decidiu pela prisão preventiva de N.L.M (52) pela tentativa de feminicídio à sua ex-companheira, em uma casa noturna de Três Lagoas.
A decisão foi tomada pelo Promotor de Justiça, Dr. Jui Bueno Nogueira mantém o autor preso após o flagrante.

Mãe e filho vítimas da inconformidade de um homem

N.L.M foi preso pela polícia após tentar matar a ex-companheira no bairro Jardim das Oliveira, em Três Lagoas (MS). O homem desferiu um golpe de faca na vítima, que precisou passar por cirurgia no Hospital Auxiliadora.

A mulher estava em uma casa noturna, na Rua Maria Guilhermina Esteves, na companhia do filho e da nora quando em dado momento o autor chegou ao local. Ele foi em direção à vítima e desferiu um golpe de faca na região da costela do lado direito da mesma.

Quando o homem iria desferir outro golpe, o filho da vítima, de 30 anos, entrou na frente e conseguiu desviar a trajetória da faca, sendo atingido. Ambos entraram em luta corporal e populares conseguiram imobilizar o autor, tomando a arma de suas mãos.

A mulher foi levada pelo filho ao Hospital Auxiliadora, pois sangrava muito. Segundo consta no boletim policial, o médico plantonista disse que a faca quase atingiu o fígado da vítima, sendo a mesma submetida a intervenção cirúrgica.

Da redação

N.L.M (52) foi preso preventivamente em decisão do Promotor de Justiça, Dr. Jui Bueno Nogueira. Foto: Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.