32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

“Maio Amarelo” é tema de palestra da Polícia Militar em Três Lagoas

O tema desse ano do movimento “Maio Amarelo”, é “O Sentido é a Vida”, em que cada um tem que fazer a sua parte para um trânsito mais seguro

21/05/2019 09h38
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS – Na manhã da última segunda-feira (20), o 1° Sargento PM Clécio Renato dos Santos Ferreira, ministrou uma palestra educativa para os funcionários do grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano). O objetivo foi alertar os funcionários sobre a campanha “Maio Amarelo” que busca uma maior conscientização e segurança no trânsito.

Cerca de 20 colaboradores da empresa participaram da palestra que discorreu sobre vários temas alusivos ao movimento “Maio Amarelo” entre os quais: uso de cinto de segurança, a utilização da faixa de pedestre, não falar ao celular dirigindo e outros.

O tema desse ano do movimento “Maio Amarelo”, é “O Sentido é a Vida”, em que cada um tem que fazer a sua parte para um trânsito mais seguro. Esse movimento tem o objetivo de alertar toda a população para o alto índice de mortes e acidentes no trânsito em todo o mundo. E assim conscientizar a sociedade em respeitar as normas de trânsito e evitar acidentes.

Três Lagoas

O município possui altos índices de acidentes e, também na última segunda-feira, registrou mais uma morte no trânsito. Um idoso, de 67 anos, faleceu após perder o equilíbrio e chocar a moto que conduzia em uma árvore.

Durante o final de semana, três pessoas foram detidas dirigindo embriagadas e diversos acidentes foram registrados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do 2°BPM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.