29.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de março, 2026

Polícia prende dupla que levava cápsulas de cocaína no estômago

Policial – 30/04/2012 – 07:04

Suspeitos estavam em um ônibus acompanhados por uma boliviana.Ela disse que os comparsas embarcariam com a droga para a Turquia.

Suspeitos seguram cápsulas de cocaína retiradas de seus estômagos. (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam duas pessoas que tinham cápsulas de cocaína no estômago. O flagrante aconteceu na madrugada deste domingo (29) durante a operação Fronteira Unida II em Corumbá, a 444 km de Campo Grande.

Segundo informações do DOF, a dupla estava acompanhada por uma boliviana de 41 anos. Ela disse aos agentes que acompanharia os comparsas, que eram brasileiros, durante viagem para levar a droga até a Turquia. Segundo ela, os três viriam até Campo Grande onde embarcariam em um voo com destino a São Paulo, onde fariam conexão.

Com eles, de acordo com o DOF, foram apreendidos U$ 1,5 mil e R$ 400. Os dois que levavam a cocaína no estômago foram encaminhados ao hospital da cidade. Os suspeitos, de acordo com o DOF, serão autuados por tráfico internacional de drogas. O caso foi encaminhado à Polícia Federal.

Flagrante

Na noite de sábado (28) um húngaro de 41 anos foi preso transportando 1,5 quilo de cocaína dentro de uma mala. Segundo o DOF, ele era passageiro de um ônibus que ia de Corumbá para Campo Grande, parado durante ficalização na BR-262. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Federal da cidade.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Posse das Filhas de Jô Internacional Brilha em Noite de Elegância em Três Lagoas

Neste sábado, a Loja Maçônica Regente Feijó IV foi palco de uma noite memorável, onde o branco e o roxo iluminaram TL com muito...

Pesquisa do Procon revela grande variação de preços em itens essenciais em Três Lagoas

Diferenças chegam a mais de 100% em produtos como repelentes, fraldas e fórmulas infantis, aponta levantamento.

Semana da Água começa na Lagoa Maior com ações de conscientização ambiental e de saúde

Mobilização reúne Prefeitura, Sanesul e Defesa Civil com orientações sobre preservação da água e combate às arboviroses em Três Lagoas.