31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Jovem é preso por desobediência após abordagem policial no centro de Três Lagoas

V. C., 24 anos, foi preso após não obedecer ordem policial

18/05/2019 08h45
Por: Deyvid Santos

Um jovem de 24 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (18), por volta das 4h40, em Três Lagoas (MS) depois de desobedecer a ordem de abordagem dada por policiais militares.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi abordado na avenida Rosario Congro, na área central da cidade, próximo a Feira Livre. O jovem, V. C., era passageiro em um veículo e estaria bastante alterado no momento em que os policiais deram ordem de parada.

Segundo consta no boletim de ocorrência, ele começou a gritar com os policiais falando que não poderia ser abordado, desobedecendo as ordens de colocar as mãos na cabeça e gritando para todos que estavam na feira para que filmassem a abordagem. Os militares constaram que V. C. estava muito exaltado, falante, exalando odor etílico, em visível estado de embriaguez.

Dada voz de prisão, devido a desobediência, o mesmo resistiu ativamente, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo. Mesmo assim, o autor continuou a gritar com os policiais, dizendo que eles não poderiam fazer isto.

Já na sala de elaboração do boletim de ocorrência, o jovem continuou muito falante. Após se acalmar foi retirado suas algemas e, inexplicavelmente, ele rasgou a própria camiseta dizendo que estava suja e não precisava lavar.

Imagem: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.