32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Advogado de Três Lagoas morre em acidente na BR 158

A outra vítima foi socorrida apenas com escoriações e um corte na perna.

11/05/2019 08h19
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de sábado (11), a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer na BR 158, próximo a construção do Hospital Regional de Três Lagoas para atender um acidente.

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta Honda CG150 que se locomoviam pela rodovia BR 158, sentido Hospital Regional / Balão da Ranulpho Marques Leal, foram ao solo próximo ao Hospital Regional de Três Lagoas. Ainda não há maiores informações sobre o que poderia ter ocasionado o acidente e nem o envolvimento de outro veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiro, as vítimas foram prontamente atendidas, mas uma delas veio a óbtido. A outra vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora com algumas escoriações pelo corpo e um corte na perna.

A vítima fatal foi identificada como André Guilherme Jorge, de 28 anos, um brilhante advogado da cidade de Três Lagoas.

De acordo com o boletim médico emitido, a vítima estava em parada cardiorespiratória quando as equipes chegaram. Foi realizada manobras para que o quadro fosse revertido ainda no local, e durante o trajeto a vítima foi entubada e recebeu medicamentos específicos para estabilização do quadro, mas infelizmente deu entrada no hospital já sem vida.

Da Redação

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.