35.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Eduardo Rocha e demais lideranças do MDB recebem vereadores e falam sobre eleições 2020

Eduardo Rocha e demais lideranças do MDB recebem vereadores de Nioaque e falam sobre eleições 2020 Reunião ocorreu no diretório do partido

18/04/2019 15h23
Por: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha e outras lideranças do MDB, se reuniram na sede do diretório da sigla, nesta manhã de quarta-feira, para receber vereadores do município de Nioaque.

O intuito foi discutirem, a pedido dos parlamentares municipais, os rumos das eleições de 2020, quando são eleitos vereadores e prefeitos.

Na ocasião, Eduardo Rocha e os outros dois deputados com mandato, Márcio Fernandes e Renato Câmara, juntamente com o ex-governador André Puccinelli, atual presidente da legenda e o ex-parlamentar estadual, Junior Mochi, ouviram os demais sobre os planos para o próximo pleito.

Durante a conversa, cujo objetivo principal era ouvir os vereadores, ficou dito que entre o grupo de Nioaque deve sair um ou mais candidatos a prefeito e dentre os nomes, pertencentes a outras siglas, alguns devem migrar para o MDB, quando abrir a janela partidária.

Além dos nomes citados, participaram os vereadores de Nioaque: Pablo Pache, João Carlos Vera Gonçalves, Ademar Michalski e Elson Silva. O ex-secretário da agricultura de Nioaque, Jorge Pires, também participou do encontro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Votação do projeto que recria Dpvat fica para 7 de maio

Um pedido de vista coletivo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado adiou para a próxima terça-feira (7) a votação do projeto...

MS tem saldo de 4.197 vagas de emprego

A indústria de transformação, os transportes e o setor florestal foram destaque na geração de empregos em Mato Grosso do Sul no mês de...

Confira o que abre e fecha durante o feriado de Dia do Trabalho em Três Lagoas

Bancos, cartórios e Correios permanecerão fechados, além das repartições estaduais e municipais.