18.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Vereadores autorizam doações da Prefeitura para construção de casas no Jd. das Primaveras

O projeto de lei nº. 54 permite a doação total ou parcialmente dos materiais de construção e contratação de serviços necessários para garantir moradias aos beneficiários

17/04/2019 11h05
Por: Deyvid Santos

Na sessão da Câmara de Vereadores de Três Lagoas (MS) de ontem (16), foi aprovado um projeto de lei que permite a doação de materiais de construção para os moradores do Bairro Jardim das Primaveras, cadastrados no projeto Lote Urbanizado. Com a autorização, a Prefeitura poderá auxiliar os moradores na segunda etapa do projeto, que é divido em 10 fases.

O projeto de lei nº. 54 permite a doação total ou parcialmente dos materiais de construção e contratação de serviços necessários para garantir moradias aos beneficiários. Recentemente, a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) pediu para a administração pública providências para a execução das fases iniciais do projeto, que já está em andamento.

Um dos problemas enfrentados pelos moradores é a questão da dificuldade financeira das famílias, o que pode acabar com a inexecução da obra. Por esse motivo, os vereadores aprovaram o projeto, destacando o importante alcance social e empenho de todos os envolvidos.

Foto: Câmara Municipal de Três Lagoas / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.