27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Agressores de espancamento são identificados e presos após vítima recobrar a consciência

A vítima continua internada.

12/04/2019 13h08
Por: Mirela Coelho

Na quinta-feira (11), por volta das 16h10, a polícia recebeu informações sobre a localização dos possíveis agressores de um crime ocorrido na manhã do dia 10 no bairro Santa Terezinha.

A vítima de agressão W. F. C. R. (29), após o atendimento e estabilização do seu quadro de saúde, conseguiu revelar aos familiares a identidade dos agressores e a posição precisa do local onde ocorreram os fatos.

O primeiro autor, identificado como J.M.N., foi localizado na Rua Maria Eulália Vieira, no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações do acusado, o mesmo relatou aos policiais que estava dormindo na sua residência, quando acordou com uma briga entre seu irmão R. M. N. e a vítima de espancamento W.F. C. R.

No momento da briga, J. M. N. relatou que o irmão desferiu 2 golpes com um pedaço de madeira na vítima. Vendo a violência do irmão e a sua possível intenção em matar a vítima, J. M. N. resolveu intervir para que as agressões cessassem.

Diante da declaração do suspeito J. M. N., o mesmo foi convidado a ir ao Hospital Auxiliadora para ser submetido ao devido reconhecimento, ou não, pela vítima.

Já nas dependências do Hospital, a vítima ao encontrar o suspeito J. M.N. se mostrou incomodado e não o apontou como o possível suspeito. Assim, após a retirada do suspeito do quarto, a vítima se acalmou e confirmou aos policiais a participação de J. M.N. e de seu irmão R. M. N. como os autores do espancamento.

Após o reconhecimento e o relato da vítima, os policiais realizaram diligências para a localização do outro autor da agressão. O mesmo foi localizado em um bar no Bairro Vila Nova. O suspeito foi abordado e informado sobre as acusações que remetiam a sua pessoa. Em seguida o mesmo foi detido com auxílio de algemas e encerrado no compartimento para transporte de presos.

Diante dos fatos, ambos os acusados foram enviados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências e autuados por Lesão Corporal Dolosa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...