34.9 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Projeto “Fábrica de Craques” teve início nesta quinta-feira

A escolinha de futebol é destinada aos filhos dos associados

05/04/2019 15h07
Por: André Rodrigues

Na última quinta-feira, 04, o Sititrel deu início ao projeto “Fábrica de Craques”, escolinha de futebol destinada aos filhos dos associados. O programa é gratuito e contempla crianças de 07 a 15 anos, contribuindo com o bem-estar, saúde e socialização das crianças.

As inscrições para o projeto ficarão abertas permanentemente e as aulas acontecerão as terças e quintas-feiras. “É um prazer receber essas crianças em nosso espaço, poder contribuir com uma vida melhor aos nossos filiados também inclui pensar em suas famílias. Esperamos que chegue ainda mais inscritos para a escolinha”, explicou o vice-presidente, Rodinei da Silva.

Ainda de acordo com o presidente da entidade, Almir Morgão, aproveitar a estrutura construída é outro anseio da gestão. “Temos um espaço físico amplo que contempla campo society, quadra poliesportiva, lanchonete, além da nossa sede social. Queremos que os associados e suas famílias frequentem cada vez mais esse espaço”.

A ficha de inscrição pode ser retirada no site da instituição www.sititrel.com.br e entregue na sede, Rua K – 2.580 – Nova Três Lagoas. As aulas ocorrerão das 19h às 20h todas as terças e quintas-feiras.

Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...