23.5 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Eduardo Rocha presta homenagem a sindicalista Jenir Neves Silva

Política – 27/04/2012 – 14:04

A trabalhadora Jenir Neves Silva foi a escolhida pelo deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia, para receber a Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul, entregue todos os anos pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul a personalidades que se destacam por sua história de luta e realizações, representando vários trabalhadores do Estado.

“Jenir é exemplo de persistência e dedicação para muitos homens e mulheres. Seu empenho em cada atividade abraçada é hoje reconhecido com essa comenda, porém a grande recompensa está nos olhos de cada cidadão que de alguma forma já se beneficiou do seu trabalho”, afirmou o deputado Eduardo Rocha ao justificar sua escolha.

A presidente da Associação dos Agricultores Familiares de Três Lagoas Jenir Neves afirmou estar muito satisfeita com a homenagem e dedicou a comenda a todos os que estão ao seu lado nesta luta pela dignidade do cidadão.

JENIR NEVES SILVA

Natural de Nova Andradina, Jenir veio para Mato Grosso do Sul antes da divisão do Estado. É sindicalista e agricultora. Foi diretora Secretária de Administração e Finanças da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do MS.

Membro do Conselho Fiscal da Central dos Trabalhadores do Brasil, também atual como coordenadora do Pólo Sindical do Bolsão, também coordena as Mulheres Trabalhadoras Rurais do Estado e é presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e da Associação dos Agricultores Familiares de Três Lagoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado