A polícia ainda encontrou aparelhos para copiar códigos.
31/03/2019 14h34
Dois brasileiros foram presos no Paraguai, depois de tentarem aplicar golpes em comércios, com cartões falsificados. As prisões aconteceram neste sábado (30). Ao todo foram encontrados 96 cartões com a dupla.
Foram presos Mauricio Donizete da Silva Oliveira, de 36 anos, e Marcos Jhonatan de Souza, de 28 anos. Eles foram presos quando faziam compras com os cartões em lojas de Assunção. No hotel onde estavam hospedados, a polícia encontrou cinco câmeras para copiar códigos de cartões.
Além de vários recibos de envio de dinheiro e de saques de dinheiro em caixas eletrônicos, dois aparelhos de skimmers, e 96 cartões de crédito, débito e pré-pagos, segundo o site Porã News.
Segundo investigação, a polícia suspeita de uma terceira pessoa que comprava os aparelhos para que a dupla fizesse as falsificações.
Informação do site Midiamax



