Sub-título
29/03/2019 15h31
Por: André Rodrigues
Com um prédio de 1.200 m², quase o dobro do tamanho da unidade anterior, o Senac Corumbá inaugurou nesta sexta-feira (29) seu novo Centro de Educação Profissional, localizado na região central da cidade. Com investimento de R$ 730 mil, a unidade ampliou a oferta de cursos e vai proporcionar um melhor atendimento aos alunos da instituição, além de atender a demanda de capacitação das empresas, em um espaço acolhedor e com laboratórios modernos.
Em um ambiente novo e totalmente reestruturado, a nova unidade do Senac Corumbá conta com salas amplas e laboratórios equipados nas áreas da beleza, saúde e informática. São três salas de multiuso, para cursos nas áreas de gestão e comércio, dois laboratórios de informática, um laboratório de saúde, um de beleza e outro laboratório de estética. O prédio conta ainda com um auditório para 150 pessoas, cantina, área de estacionamento e climatização em todos os ambientes, além de um espaço de convivência e sala de reunião.
Insira a segunda parte da matéria aqui…
O presidente do Sistema Fecomércio-MS e do Conselho Regional do Senac, Edison Araújo, destacou a importância do Centro de Educação Profissional para a qualificação da mão de obra local, “ajudando a fortalecer ainda mais o comércio da região.” O presidente informou que o espaço contará também com uma sala de atendimento da Fecomércio. “Nosso objetivo é aproximar a entidade do empresariado local e oferecer os produtos da Federação, como a certificação digital e o atestado de origem”, explicou.
Marcelo Aguilar Iunes, prefeito de Corumbá, falou da importância do Senac para a qualificação profissional no município e destacou a parceria entre o Senac e a Prefeitura Municipal. “A maioria dos nossos profissionais da área da enfermagem, que atuam nos centros de saúde e hospitais da cidade, são oriundos da formação do Senac, e prestam um serviço de muita qualidade à nossa população. Essa nova unidade vai proporcionar mais oportunidades de qualificação para a nossa cidade”, afirmou.
Serviço – A unidade está localizada na Rua América, 442, Centro. Mais informações no site: www.ms.senac.br/corumba ou pelo telefone (67) 3234-2000. O atendimento é das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira.
ASSECOM SENAC MS



-
Content section component
-

-

-

-

-



