22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Motorista de aplicativo é encontrado algemado após passar horas refém de bandidos e avisar PM do porta-malas

Ele foi rendido em bairro de Campo Grande (MS) e deixado às margens de rodovia, a 5 quilômetros da área urbana.

27/03/2019 10h55
Por: Mirela Coelho

Um motorista de aplicativo de 35 anos ficou refém de bandidos entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada de quinta (27), em Campo Grande, e teve dinheiro roubado. Ele pediu ajuda à polícia quando foi colocado no porta-malas, mas só foi encontrado três horas depois.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h30 (de MS) o trabalhador parou com o carro na avenida Guaicurus, bairro Universitário, para ligar o aplicativo e foi então rendido por dois bandidos, um deles com arma de fogo.

O motorista foi obrigado a seguir até a MS-080 e a parar a aproximadamente 5 quilômetros da área urbana. Lá ele foi colocado no porta-malas do carro e mais um suspeito chegou em outro veículo e os três então conversaram e decidiram abandonar a vítima com o automóvel.

O trabalhador conseguiu avisar a polícia sobre o assalto, mas em seguida foi levado mais adiante na rodovia e deixado algemado em uma cerca às margens da via.

Após a ligação do motorista, policiais estiveram no local, encontraram no carro, mas não o motorista. Cerca de três horas depois a vítima foi encontrada perto do veículo, com marcas de algemas de plástico no pulso.

Os bandidos fugiram levando dinheiro do motorista e até a publicação desta reportagem não tinham sido localizados. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência é exercida com arma de fogo.

Informação do site G1 MS

Foto ilustrativa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.