32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

UTILIDADE PÚBLICA (CAMPO GRANDE): sorteio da casa própria

Prazo para participar do sorteio da casa própria segue até o dia 30 de abril

25/03/2019 15h31
Por: André Rodrigues

Até o próximo dia 30 de abril, os interessados em participar do sorteio da casa própria, podem atualizar o seu cadastro na Agehab – Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul.

Só na Capital, a agência irá destinar à população 602 moradias nos bairros Portal das Laranjeiras, Sírio Libanês e Jardim Aero Rancho. As novas residências vão beneficiar famílias que possuem renda mensal de até R$ 1.800, e têm preferência famílias que hoje residem em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas; mulheres responsáveis pela unidade familiar e pessoas com deficiência.

Também têm prioridade famílias com filho(s) menores de 18 anos, aquelas constituída somente pela mãe, pelo pai ou por um responsável legal, ou ainda que tenham pessoa com doença crônica e incapacidade para o trabalho.

Para se inscrever ou atualizar seu cadastro basta acessar o site da Agehab ou em um dos três postos de atendimento do Fácil, que funcionam das 8h às 14h.

Os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de estado civil, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e comprovante de residência, além do comprovante de renda, carteira de trabalho, número de Cadastro Único (NIS) e, se for casado, documentos do cônjuge.

** Subsecretaria de Comunicação Governo Estadual**

///Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.