31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Atletas de Três Lagoas demonstram excelente desempenho no MMA

Na noite de sábado (16), aconteceu o maior evento de MMA do Estado de Mato Grosso do Sul.
Evento foi sediado em Três Lagoas e atletas locais demonstraram muito preparo.

18/03/2019 15h16
Por: André Rodrigues

A noite do evento de Mixed Martial Arts (MMA) – “Countdown Figth Night” – que aconteceu neste sábado (16), no município de Três Lagoas (MS), foi repleta de emoção. Considerado o maior evento de MMA do Estado, o evento teve a participação de oito atletas três-lagoenses. Desses, três se consagraram vitoriosos em seus respectivos embates.

Ao todo, foram 15 lutas de alto nível, em que se confrontaram atletas dos estados de Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), São Paulo (SP) e ainda um representante da Bolívia que protagonizou uma das lutas do Card Principal.


As disputas contaram com atletas das cidades de Sinop (MT); Antonio João, Três Lagoas, Selviria, Água Clara, Bonito e Corumbá (MS); Santa Fé do Sul, Piacatu e Guarujá (SP) e também uma luta internacional que contou com um atleta da boliviano.

O evento ainda teve a presença de um ilustre atleta do “Ultimate Fighting Championship” (UFC) – maior evento de MMA do Mundo – ninguém menos que o detentor do recorde de maior número de finalizações na história do UFC, Charles ‘Do Bronx” Oliveira , que ultrapassou até mesmo o fundador Rorion Gracie nesse quesito.


A equipe de Três lagoas foi comandada pelo mestre Tatu que protagonizou a principal luta do Card contra o Atleta Otávio Sagas de Guarujá.

Os lutadores de Três Lagoas que venceram, foram:

Valdeir Sebastião de Souza, de 28 anos, categoria até 70 Kg;Aldejan Ferreira de Melo, de 23 anos, categoria até 57 Kg; Elivaldo Martins, de 22 anos, categoria até 61 Kg.

*Todos venceram por nocaute. *

O Atleta “Tião”, como é conhecido, Valdeir de Souza, destaque da noite, por vencer sua luta ainda no primeiro round, disse que tem intenção de continuar na carreira de MMA. O mesmo, é professor Muay Thai na Cidade e tem preoucupação em fazer o melhor, também, por sua equipe:

“A minha intenção é clara: sempre quis lutar MMA e agora pretendo continuar a crescer e ser reconhecido no esporte. Quero também trazer conhecimento pra minha equipe para que possamos crescer juntos.”

– Tião, Valdeir Sabastião.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

O evento

Segundo a organização, o Countdown Figth Night contou com cerca de mil pessoas presentes no local e ainda mais participação em transmissão realizada ao vivo pela WebTv Caçula, em lives realizadas durante o evento, ao todo foram mais de 20 mil vizualizações, 92 mil minutos assistidos e 8 mil comentários nas 04 lives realizadas.

A organização ainda destacou que o Countdown Figth Night também foi importante por incentivar o esporte e segundo, Lucas Soares, um dos organizadores, o evento ajudou a movimentar a economia da cidade. O balanço foi extremamente positivo.

Divulgação Organização do Countdown Figth Night

Se você não conseguiu comparecer ou não acompanhou a transmissão, pode acompanhar as lutas por aqui:

Live – 01

Live – 02

Live – 03

Live – 04

/// Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.