26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

PDV pode ser encaminhado amanhã para Assembleia

De acordo com Rinaldo, governador assinou plano ontem.

18/03/2019 14h50
Por: Gabriele Benati

Plano de Demissão Voluntária (PDV) que estava previsto para ser encaminhado à Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (18), foi adiado e deverá ser apresentado pelo Governo do Estado na próxima sessão que ocorrerá nesta terça-feira (19), na Casa de Leis. A informação é do deputado Rinaldo Modesto (PSDB).

O parlamentar tucano garantiu que o projeto foi assinado ontem pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e que amanhã deverá ser encaminhado para os deputados analisarem.

Anteriormente o líder do Governo na Casa, deputado Barbosinha (DEM) disse acreditar que o plano não teria resistência entre os parlamentares, no que diz respeito a aprovação da matéria. “Já está sendo muito debatido, acredito que ele vai tramitar com rapidez aqui (na Assembleia)”, garantiu ele.

A proposta dividiu opiniões durante debate que ocorreu na Casa de Leis, na semana passada, mas a maioria é a favor da matéria.

A vice-presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), Sueli Viega, disse que vai instruir os servidores a não aderirem o plano. “Somos contrários a qualquer tipo de demissão voluntária, PDV é péssimo para o servidor e vamos orientar a categoria a não aceitar”, finalizou ela.

Informações Site Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.