31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Chapa 1 – Unidade UFGD é a vencedora da Consulta Prévia para Reitoria

A Comissão de Consulta Prévia publicou o resultado da votação para os candidatos à Reitoria da UFGD, encerrada hoje (12), às 21h. A chapa vencedora foi a Chapa 1 – Unidade UFGD, com Etienne Biasotto para reitor e Claudia Lima para vice-reitora.

13/03/2019 15h00
Por: André Rodrigues

A escolha para os dirigentes na Universidade foi paritária, ou seja, o voto dos três segmentos teve o mesmo peso. A Chapa 1 foi a mais votada, com 29,83% do total e obteve 251 votos de docentes, 186 votos de técnicos administrativos e 2.386 votos de estudantes. A Chapa 3 – UFGD Mais (Liane Calarge e Caio Chiarello) ficou em segundo lugar com 23,34% do total e obteve 141 votos de docentes, 379 votos de técnicos administrativos e 502 votos de estudantes. Já a Chapa 2 – UFGD em Ação (Joelson Pereira e Nelson Domingues) ficou em terceiro lugar, com 18,66% do total e obteve 152 votos de docentes, 170 votos de técnicos administrativos e 1.067 votos de estudantes.

O resultado será entregue para o Colégio Eleitoral no dia 15 de março. Por sua vez, o referido colégio se reunirá no máximo em até três dias úteis para apreciação e homologação dos resultados, bem como, para a elaboração da lista tríplice que será encaminhada ao Ministério da Educação, documento que orienta o Governo Federal na nomeação dos novos dirigentes da Universidade.

RECURSOS

Os recursos referentes ao resultado da apuração deverão ser encaminhados a CCP até o fim do primeiro dia útil da conclusão da apuração, que os julgará e dará conhecimento da decisão no dia útil subsequente ao da apresentação do recurso, de acordo com o que dispõem os dispositivos legais e administrativos em vigor.

Das decisões da CCP, inclusive do Resultado Final, caberá recurso somente ao Colégio Eleitoral, e deste, ao Ministério da Educação.

CURRÍCULOS

Etienne Biasotto

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade de Araraquara (2006), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2009), doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (2012) e especialista em Gestão de Hospitais Públicos Federais pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês (2014). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal da Grande Dourados, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemas de distribuição, transitórios eletromagnéticos, modelagem computacional, eficiência energética, qualidade de energia, detecção e classificação de distúrbios elétricos.

Claudia Gonçalves de Lima

Possui graduação em Nutrição pela Universidade Paulista (2008), mestrado em Alimentos e Nutrição pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010) e doutorado em Alimentos e Nutrição pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2015). Atualmente é professora assistente da Universidade Federal da Grande Dourados. Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Técnica Dietéica.

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – ACS/UFGD

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Arquivo: Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas - ACS/UFGD

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.