23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Ladrões invadem residência e rendem família em Três Lagoas

Meliantes subtraíram vários itens.

13/03/2019 08h47
Por: Mirela Coelho

Na madrugada de quarta-feira (13), por volta das 02h20min, um roubo foi denunciado via chamada 190. A polícia militar foi acionada a comparecer em uma residência localizada no Bairro Jardim das Oliveiras onde três moradores foram vítimas de assalto à mão arma. As vítimas são uma mulher (36) e dois homens de 38 e 21 anos, respectivamente.

Através do relato das vítimas, quatro homens, sendo um deles portando uma pistola, anunciaram o roubo da residência exigindo de imediato uma quantia de 10 mil reais.
O meliante portando a arma de fogo diante a inexistência do valor solicitado, agrediu uma das vítimas com chutes e golpes utilizando um capacete, além de ameaçar a vítima colocando o cano da arma na sua boca.

Os outros comparsas reviraram toda a casa, subtraindo alguns pertences, como: aparelho celular, aparelho de som, cédulas de dinheiro nacional, corrente e anel de ouro, televisor de 32 polegadas.

Ambos se evadiram do local levando uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor vermelha de uma das vítimas. Durante a fuga foi deixada uma bicicleta Poti de cor roxa e uma blusa de lã que estava com um dos autores do roubo.

Através de informações extraoficiais, parte do grupo já teria realizado outro roubo na cidade de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...