23.9 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Marlos troca São Paulo pela Ucrânia

Misto – 07/01/2012 – 11:01

Em meio ao prometido processo de reformulação do elenco para 2012, o São Paulo acertou na noite desta sexta-feira a ida do meia-atacante Marlos, 23, para o Metalist, da Ucrânia.

O clube aceitou pagar US$ 5 milhões (cerca de R$ 9,2 milhões) pelo jogador.

Ex-Coritiba, o meia-atacante estava no Sâo Paulo desde 2009 e era muito criticado pela torcida pela apatia em campo e a dificuldade de transformar seus dribles em gols –marcou apenas 13 vezes em 135 jogos.

Sua saída amplia a política de liberação dos jogadores mais desgastados do elenco. 

Nos últimos dias, o zagueiro Xandão já havia sido negociado com o Sporting-POR e o lateral direito e volante Jean, acertado com o Fluminense.

No fim do ano passado, o presidente Juvenal Juvêncio já havia indicado que, caso o time ficasse fora da Libertadores pela segunda vez consecutiva, passaria por profundas alterações para a nova temporada.

Para 2012, o São Paulo manteve o técnico Emerson Leão, mas já realizou cinco contratações. Mais cedo, os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda concederam suas primeiras entrevistas coletivas no novo clube.

Fonte: Folha

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.