35.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Após ameaça de Bolsonaro, Alexandre Frota diz que vai processar Zé de Abreu por “crimes no aeroporto”

Frota foi escalado por Jair Bolsonaro para iniciar a ofensiva jurídica contra Zé de Abreu, autoproclamado presidente do Brasil, que foi recebido no aeroporto do Galeão: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”

11/03/2019 07h29
Por: Mirela Coelho

Deputado federal, Alexandre Frota (PSL/SP) foi escalado por Jair Bolsonaro (PSL) para iniciar a ofensiva judicial contra o ator Zé de Abreu, que, em paródia ao venezuelano Juan Guaidó, se “autoproclamou” Presidente do Brasil. Neste domingo (10), Frota diz que entrará com representação criminal nesta segunda-feira (11) contra Zé de Abreu pelos “crimes cometidos no aerporto”.

“Segunda estarei entrando com uma representação criminal contra esse TRASTE ,pelos diversos crimes cometidos por ele no Aeroporto em solo Brasileiro .Será surpreendido.A representação será entregue a Procuradora Geral da República”, tuitou Frota, marcando o perfil de Jair Bolsonaro, acusando, em outra publicação, Zé de Abreu de cometer irregularidades na prestação de contas da Lei Rouanet.

Após passar férias na Grécia, Zé de Abreu, desembarcou nesta sexta-feira (8) no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e foi aclamado pelo público que o esperava na saída. O ator, que segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco, também proclamou a independência do Brasil e foi carregado por manifestantes. A palavra de ordem do grupo era: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”.

A paródia, que iniciou no Twitter, transformou-se em um grande movimento de protesto e tem incomodado Jair Bolsonaro (PSL), que já havia ameaçado processar Zé de Abreu.

Até o ex-presidente Lula reconheceu e deu seu apoio a Zé de Abreu. “Ele já está com cara de presidente”, escreveu Lula.

Informação do site FORUM

Zé de Abreu incomoda Bolsonaro, que escalou Frota para ofensiva jurídica (Reprodução)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empregadores deverão informar raça/etnia obrigatoriamente nos documentos trabalhistas

Essas informações passaram a ser obrigatórias desde 22 de abril, as empresas que ainda não informaram a raça/etnia de seus empregados nos documentos trabalhistas...

Nova lei reajusta tabela progressiva do Imposto de Renda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem vetos a Lei 14.848/24, que reajusta a tabela do Imposto de Renda (IR). O texto...

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.