31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem ataca mulher com cabo de vassoura e é detido pela PM em Três Lagoas

A vítima precisou ser encaminhada para UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros com um corte profundo na testa

06/03/2019 11h15
Por: Deyvid Santos

Um homem de 25 anos foi detido na noite da última terça-feira (05), no Bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS), após agredir uma mulher com um cabo de vassoura. A vítima, de 36 anos, precisou ser encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por uma equipe do Corpo de Bombeiros com um corte profundo na testa.

O fato ocorreu por volta das 22h40. A guarnição foi acionada a comparecer na Rua Jose Hamilcar Congro Bastos, onde se depararam com o autor deitado ao solo, sendo contido por cerca de três pessoas, que tentavam o segurar. Os policias utilizaram algemas para imobilizá-lo.

Em contato com as testemunhas, os policiais foram informados de que o autor estava agressivo e desferiu um golpe de vassoura contra o rosto da vítima, que precisou ser encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por uma equipe do Corpo de Bombeiros com um corte profundo na testa.

A vítima ficou em observação médica o que impediu sua apresentação na delegacia. A guarnição apresentou o autor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo verificadas várias lesões corporais proveniente da briga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.