32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Briga entre patrão e funcionária de loja vai parar na delegacia, em Três Lagoas

Cada um contou sua versão dos fatos para os policiais sobre uma suposta agressão no início da noite de ontem (26)

27/02/2019 09h36
Por: Deyvid Santos

No início da noite de ontem (26), a radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma loja, no Centro de Três Lagoas (MS), onde estaria acontecendo uma briga entre o patrão e a funcionária. O fato ocorreu por volta das 18h.

A funcionária, uma mulher de 20 anos, alegou aos policiais que foi contratada como “funcionária em treinamento” e, após passar algum tempo trabalhando no local, adquiriu confiança do proprietário e passou a cuidar da loja. Segundo ela, não se sentia mais uma funcionária do local, mas sim uma pessoa de confiança e que o patrão cedeu um cômodo, nos fundos da loja para que ela morasse.

Recentemente, a mulher teria se decepcionado com o patrão e resolveu sair do emprego. Ambos haviam acordado que a mulher iria retirar seus pertences do cômodo, entretanto ela não apareceu. No dia seguinte a funcionária apareceu alterada na loja, querendo saber o motivo do patrão ter retirado seus pertences do cômodo.

Ela alega que, a partir desse momento começou a haver troca de ofensas e agressões entre ambos.

O OUTRO LADO

O patrão, um homem de 32 anos, disse aos policiais que a mulher começou a trabalhar com um contrato de experiência, em 2017. Após se encerrar o contrato, ela começou a trabalhar na loja como freelancer, trabalhando em outros locais durante esse período.

Ele disse que montou toda a infraestrutura de moradia no cômodo, porém começou a notar um comportamento estranho da funcionária desde que ela conseguiu outro emprego, em janeiro deste ano. Segundo ele, pessoas estranhas começaram a acompanhar a funcionária na loja, circulando pelo cômodo nos fundos da loja e usar entorpecentes no local.

Não aceitando a situação, o proprietário da loja solicitou para que a funcionária deixasse o cômodo, o que teria sido acordado por ambos. Entretanto, no dia combinado, a mulher não compareceu. No dia seguinte, a funcionária teria comparecido ao estabelecimento, extremamente alterada e retirou os pertences.

Em dado momento a mulher teria investido contra o proprietário da loja e teve que ser contida por uma tia, que estava a acompanhando. O proprietário acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Imagem: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...