18.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Água Clara

Em menos de quatro horas após a notícia do crime, o autor foi capturado e a vítima socorrida

23/02/2019 14h33
Por: Deyvid Santos

Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil de Água Clara (MS) prendeu em flagrante autor de tentativa de homicídio em uma fazenda nas proximidades do município. O autor, após atirar na vítima com dois disparos, fugiu e foi encontrado na cidade.

Às 06h30min, o Setor de Investigações Gerais (SIG) foi acionado recebendo notícia de que em uma fazenda, um veículo havia sido roubado e que a vítima teria recebido dois tiros, sem maiores informações sobre o paradeiro do autor. De imediato, foi deslocada uma equipe para levantar possíveis informações.

Realizadas diversas diligências, foi encontrado o veículo da vítima abandonado na estrada, com várias marcas de sangue. Poucas horas depois, o autor foi encontrado com diversas lesões provocadas por facão no rosto e pelo corpo, decorrentes da tentativa de se defender por parte da vítima.

A vítima foi imediatamente socorrida pela equipe da Polícia Civil, encontrada consciente, mas com significativa perda de sangue e quebrado o tornozelo. Após receber o primeiro tiro, a vítima tentou se defender com um facão do autor, provocando as lesões no mesmo.

Como a vítima se encontrava estável, o depoimento foi colhido ainda no hospital, onde descreveu a dinâmica do crime. A tentativa de homicídio se deu aproximadamente às 19h30min do dia anterior, e só chegou ao conhecimento das autoridades no dia seguinte porque o autor, após o crime, se livrou do aparelho celular da vítima, deixando-a incomunicável, o que levou a mesma a se trancar dentro de casa e aguardar socorro, sem conseguir se comunicar.

O autor, que já respondeu por ocorrências de violência doméstica, foi autuado em flagrante e será encaminhado para a cidade de Três Lagoas (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.