22.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Eduardo Rocha solicita nomeação de agentes penitenciários no município de Cassilândia

Deputado leu indicação em sessão plenária

19/02/2019 16h49
Por: Deyvid Santos

Atendendo reivindicações de vereadores do município de Cassilândia, o deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, solicitou, por meio de indicação, que seja nomeado cinco agentes penitenciários para a região.

A mesma traz a necessidade da finalização do concurso público de agentes penitenciários e as nomeações citadas. Isso por que o estabelecimento penal de Cassilândia apresenta significativa deficiência de funcionários, sobrecarregando para que os atuais agentes exerçam suas profissões.

Ainda de acordo com informações dos vereadores, existem cinco vagas disponíveis para este setor e sendo estas ocupadas, irá suprir a demanda de serviço.

O documento apresentado traz ainda a informação de que a carência destes profissionais representa uma insegurança inestimável aos munícipes, que esperam do Poder Executivo Estadual, a infra-estrutura necessária para a segurança pública.

A solicitação foi feita pelos vereadores Admilso Cesário Santos, o Fião e Valdecy Pereira da Costa. A mesma foi endereçada ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, assim como para o governador Reinaldo Azambuja e ao diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Aud de Oliveira Chaves.

Informações da Assessoria de Imprensa do Deputado

Foto: Luciana Nassar / Victor Chileno - ASCOM/ALMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inmet renova alerta de altas temperaturas e onda de calor vai completar 9 dias em Mato Grosso do Sul

O aviso do Inmet é de grande perigo em todos os 79 municípios, com risco à saúde e incêndios florestais.

Depois de “bebedeira”, mulher é agredida por marido nervoso após dizer que iria estudar

Ocorrência foi atendida pela equipe do SGT PM Staub e o CB PM Azevedo, que rapidamente prenderam o agressor em flagrante, no bairro Parque São Carlos.

Casal é espancado por dupla depois de ter portão arrombado e casa invadida

A vítima, um homem teve um corte profundo na região da testa.