34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Policial fica ferido ao se enroscar em corda que interditava trecho da Av. Eloy Chaves

Corda havia sido amarrada no poste de iluminação pública até uma árvore do canteiro central por malabarista

19/02/2019 10h13
Por: Deyvid Santos

Um homem de 32 anos foi detido na manhã de ontem (18) após interditar um trecho da Avenida Eloy Chaves com uma corda para realizar malabares. Um policial militar que passava pelo local para atender um acidente de trânsito não enxergou a corda e veio a colidir sua motocicleta com a mesma.

O fato ocorreu por volta das 07h10, no cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini. Segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição de trânsito “motos” foi acionada para atender um acidente com uma vítima gestante no Bairro Vila Nova e ao realizar o deslocamento para o local (utilizando sinais luminosos e sonoros) o policial, de 20 anos, veio a sofrer o acidente.

O policial, com a queda, sofreu uma lesão na face devido a corda ter queimado a pele. O capacete também ficou danificado com o acidente. Segundo informações, o policial teria ficado enroscado na corda.

O malabarista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.