32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Horário de verão termina neste domingo em MS e mais nove estados

Moradores das regiões Centro-Oeste, Sul, Sudeste e do Distrito Federal devem atrasar os relógios em uma hora.

15/02/2019 07h57
Por: Mirela Coelho

Termina neste domingo (17) o horário brasileiro de verão, em vigor desde novembro de 2018 em dez estados das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além do Distrito Federal. Nesses locais, os moradores devem atrasar os relógios em uma hora.

As operadoras de telefonia, regularmente, fazem alteração automaticamente. Porém, é preciso ficar atento, pois, dependendo das configurações, isso pode não ocorrer. Também devem ficar atentos os passageiros que tem horário de embarque previsto para este fim de semana. A orientação é entrar em contato com as companhias para se certificar dos horários estabelecidos.

O horário de verão começou dia 4 de novembro, com base em decreto publicado pelo então presidente Michel Temer.

A mudança de horário foi restrita às regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul –atingindo assim Mato Grosso do Sul e os Estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Informação do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.