24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

UFMS publica 2ª chamada do Vestibular 2019

Sub-título

11/02/2019 11h17
Por: Mirela Coelho

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou a 2ª chamada do Vestibular 2019. Consulte a lista de convocados em 2ª chamada.

Os selecionados devem realizar as matrículas entre os dias 8 e 15 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Acadêmica das unidades para os quais foram convocados. A documentação exigida e demais orientações estão disponíveis no Edital de Matrícula.

A próxima chamada será publicada em 15 de fevereiro, com matrículas entre os dias 18 e 22 seguintes.

A seleção foi realizada por meio de prova tradicional contendo 60 questões objetivas de conhecimentos gerais; e incluiu também, a nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Candidatos ao curso de Música realizaram a prova de habilidade específica, além das provas gerais.

A UFMS ofertou nesta edição, 1,5 mil vagas em cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Aquidauana, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Paranaíba, Ponta Porã,Três Lagoas, Nova Andradina e Navaraí.

Para mais informações acesse o portal da UFMS.

Informação obtida do site InfoEscola

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.