25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Mutirão de médicos procura reduzir tempo de espera por consultas na unidade do Nova Três Lagoas

Pacientes, previamente avisados, foram atendidos por Clínico Geral e Ginecologista na manhã de sábado (09).

11/02/2019 10h15
Por: Mirela Coelho

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Saúde Coletiva e da equipe da Unidade Básica de Saúde – UBS Nova Três Lagoas, promoveu mutirão de consultas médicas, no sábado (09), das 7h30 às 11h.

Com a participação de toda a equipe da UBS do Bairro Nova Três Lagoas, coordenada pela enfermeira Thayse Matheus Cerzosimo, dois médicos Clínico Geral e uma médica Ginecologista Obstetra atenderam 71 pacientes, antecipadamente avisados e que aguardavam, há mais de dois meses, por essas consultas.

“Com os resultados deste mutirão, o tempo de espera por consultas médicas foi reduzido, mas ainda não foi totalmente zerado. Uma das metas das ações da SMS tem sido reduzir sempre mais o tempo de espera de atendimento.

E isso é muito importante para a melhoria da qualidade dos serviços que queremos prestar à nossa população”, destacou o diretor de Saúde Coletiva da SMS de Três Lagoas, Sandro Luiz Ferreira Rotiroti.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.