35.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Divulgado mapa de distribuição das lojas do Shopping Três Lagoas

Planta baixa do empreendimento ilustra a localização dos lojistas.

07/02/2019 09h00
Por: Mirela Coelho

Na manhã de ontem (06), um possível mapa com a distribuição das lojas do primeiro shopping de Três Lagoas foi compartilhado por mídia social. O arquivo ilustrava a disposição das lojas já confirmadas pelo Grupo responsável pelo empreendimento e de lojas que estariam ainda em negociação.

As lojas confirmadas são: Riachuelo, Lojas Americanas, Renner, Cacau Show, Burger King, Cinema Cinépolis, Estudio Z, Açaí Lounge, Magic Games, Avenida e Cheirin Bão. Dentre as lojas sem confirmação e com a sua possível localização já determinada estão: Vivara, Kopenhagen, Spolleto, Montana, Kalunga. Amigão Supermercados entre outras.

O Shopping Três Lagoas possui área construída de mais de 20 mil metros quadrados, distribuídos em 145 lojas, 2 restaurantes com vista panorâmica, 25 opções de alimentação, 6 salas de cinema, amplo espaço para lazer infantil e cerca de 1.200 vagas de estacionamento.

O primeiro Shopping de Três Lagoas tem a previsão de inauguração para o segundo semestre de 2019 e já disponibilizou pelo site o cadastro de currículo para futuras contrações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Votação do projeto que recria Dpvat fica para 7 de maio

Um pedido de vista coletivo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado adiou para a próxima terça-feira (7) a votação do projeto...

MS tem saldo de 4.197 vagas de emprego

A indústria de transformação, os transportes e o setor florestal foram destaque na geração de empregos em Mato Grosso do Sul no mês de...

Confira o que abre e fecha durante o feriado de Dia do Trabalho em Três Lagoas

Bancos, cartórios e Correios permanecerão fechados, além das repartições estaduais e municipais.