34.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de julho, 2026

Novo secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito é nomeado

Adriano Kawahata Barreto era diretor de Infraestrutura na Secretaria

05/02/2019 08h52
Por: Deyvid Santos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas está, a partir de hoje, sob os cuidados de Adriano Kawahata Barreto. Até então, Adriano era secretário interino e, por meio de publicação feita nesta terça-feira (05) no Diário Oficial dos Municípios de MS, foi nomeado responsável pela pasta.

Adriano foi diretor de Infraestrutura no início da atual administração e agora assumiu a Secretaria. Ele é engenheiro civil, especialista em Engenharia de Rodovias, Projeto e Execução.

O atual secretário já foi consultor do Banco Mundial -BIRD, assessorando no Programa de Transportes do Estado de Mato Grosso do Sul -PDE/MS executado em parceria com o BIRD e BNDES.

“Estou na gestão da Infraestrutura desde o início, e conseguimos mapear e planejar muitas ações para o município, inclusive, participei com o prefeito Angelo Guerreiro do planejamento do Cidade em Obras. Minha missão será colocar estas obras em execução, ser atuante na fiscalização e na garantia de obras de qualidade que a população merece”, afirmou o atual secretário Adriano Barreto.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco abre inscrições para qualificação de operadores e mecânicos de máquinas florestais em seis cidades de MS

Meta da empresa é qualificar, até dezembro de 2027, em torno de 700 profissionais para a área de colheita; alunos receberão bolsa-auxílio

Dia de Proteção às Florestas: tecnologia e monitoramento ajudam Arauco a prevenir incêndios em Mato Grosso do Sul

Companhia mantém monitoramento 24 horas, 30 brigadas terrestres e apoio aéreo para proteger áreas produtivas, propriedades vizinhas e ecossistemas da região

Ladrões invadem fazenda e furtam quatro toneladas de adubo avaliadas em mais de R$ 17 mil

Suspeitos fugiram ao perceber a aproximação de funcionários, onde caminhão e trator foram encontrados abandonados, mas a carga havia desaparecido
error: Conteúdo Protegido