32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Idosa é atacada por bezerros em cemitério de Três Lagoas

Segundo nota do Hospital, a idosa foi medicada, realizou exames e está em observação médica

09/01/2019 15h24
Por: Deyvid Santos

Um funcionário de um cemitério de Três Lagoas (MS) entrou em contato com a polícia para denunciar um caso de omissão de cautela na guarda de animais. Segundo o homem relatou, bezerros adentraram o cemitério na manhã desta quarta-feira (09) e atacaram uma idosa, de 74 anos, que estava no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher teria ido ao local para visitar o túmulo de seu marido quando foi surpreendida pelo ataque dos animais. Em fúria, os animais derrubaram a vítima, a atingindo na região da barriga.

Populares e funcionários do cemitério, que estavam no local tiveram que intervir socorrer a vítima até o Hospital Auxiliadora. Segundo nota do Hospital, a idosa foi medicada, realizou exames e está em observação médica.

Os funcionários relataram saber quem é o dono dos animais, que frequentemente deixa os bovinos soltos pela rua e que constantemente eles adentram o cemitério. O proprietário já teria sido avisado diversas vezes sobre o problema, mas nunca tomou uma atitude para prender os animais.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.