32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Sem motivos, homem inicia discussão e agride mulher e filhos

07/01/2019 09h07
Por: Gabriele Benati

Na tarde de ontem (06) a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas (MS).

Consta no boletim de ocorrência que uma mulher de 26 anos estava em sua residência com seu parceiro de 35 anos e que sem motivos, o autor começou uma discussão ofendendo a mulher com palavras de baixo calão, acusando-a de prestar serviços sexuais em troca de dinheiro.

Após as agressões verbais, o autor desferiu diversos tapas no rosto da vítima e obrigou que os filhos proferissem palavras ofensivas contra a mãe. Por não obedecer ao pai, o homem passou a agredir também os filhos.

Em busca no sistema policial, foi verificado outras seis ocorrências envolvendo o casal. No local, o autor negou ter agredido sua esposa e filhos, porém apresentava nervosismo e foi encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com uso de algemas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente atropelada por caminhão foi socorrida até a UPA de Três Lagoas

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato para as devidas providências. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Ladrão tenta invadir escritório e corre risco de morte após ficar gravemente ferido

O acusado, que já possui antecedentes criminais por tentativa de furto e outros crimes, recebeu voz de prisão em flagrante e ficou internado na unidade sob escolta policial.

Carreta com cigarros contrabandeados é apreendida pela Polícia Federal

Motorista foi preso em flagrante durante ação de rotina da PF em Três Lagoas.