31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Pai que ameaçou filhas volta a casa e diz querer reativar o convívio com elas

06/01/2019 09h51
Por: Gabriele Benati

Na madrugada deste domingo (06), a Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta das 5:30 para deslocar-se até a Rua João Carrato no Centro de Três Lagoas (MS) onde possivelmente um suspeito estaria em posse de arma de fogo em cima de um muro de uma residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, duas irmãs de 18 e 19 anos acordaram com os latidos do cachorro e que ao olharem pela janela, viram um sujeito em cima do muro aparentemente armado.

De imediato, as meninas correram e se trancaram no banheiro da casa e ligaram para o 190. E após acenderem a lâmpada, escutaram o barulho de uma moto saindo do local.

Aos policiais, as jovens informaram que no dia 01/01/2019 elas registraram um boletim de ocorrência de violência doméstica contra o pai de 37 anos, pois ele havia ido até a casa delas onde se encontrava também a mãe e ameaçou as três mulheres de morte.

Desde então, a mãe se separou do autor e as irmãs pediram medida protetiva contra ele, porém, ainda não estão em posse da mesma. Elas recebem ligações frequentes do pai querendo saber onde a mãe está, pois a mulher se mudou para outra cidade.

Os policiais localizaram o autor há cerca de 120 metros da residência. Ele não estava armado e ao ser questionado, informou que estava tentando reativar o convívio com as filhas. O homem foi levado para a delegacia e a motocicleta entregue para a filha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.