26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Homem é atingido por disparo de arma de fogo após festa de Réveillon

02/01/2019 08h47
Por: Deyvid Santos

Na madrugada da última terça-feira (01º), um homem de 41 anos foi atingido pelo disparo de uma arma de fogo enquanto chegava a sua residência. Ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar o caso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 05h. O relato da vítima é de que estaria participando da festa de Réveillon em um condomínio e que em determinado momento resolveu pegar sua motocicleta e ir embora. Quando chegava a sua residência, no bairro Parque Residencial Jamel Ville II, a vítima sentiu um impacto e caiu do veículo.

O disparo atingiu o antebraço da vítima, que solicitou o apoio de vizinhos para acionar o SAMU. O homem informou aos policiais que não sabe de onde teria partido o disparo e não viu quem efetuou. Após o atendimento na UPA, o homem foi transferido para o Hospital Auxiliadora para uma análise mais detalhada da lesão.

O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa e a Polícia realizará investigações para tentar descobrir a identidade do autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.