34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Gustavo Gottardi é empossado como novo presidente da OAB em Três Lagoas

21/12/2018 14h40
Por: Deyvid Santos

Aconteceu na noite da última quinta-feira (20) a solenidade de posse da 2ª Subseção da OAB de Três Lagoas para o triênio 2019/2021. O evento empossou o novo presidente, Gustavo Gottardi, eleito no dia 20 de novembro, de forma antecipada.

O evento contou também com a participação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Mansour Elias Karmouche, que foi reeleito neste ano.

Com cerca de 220 votos, Gustavo Gottardi, da chapa União e Renovação, foi eleito o novo presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) na 2ª Subseção de Três Lagoas. O presidente garantiu que irá nos próximos três anos, na companhia do vice Tiago Martinho, realizar um bom trabalho e gerar a união da classe.

Os pais de Gustavo também já ocuparam a presidência da OAB em Três Lagoas. Luiz Otávio Gottardi foi presidente entre os anos de 1985 e 1986, já Maria Helena Eloy Gottardi ocupou o cargo entre 2004 e 2006.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.