28.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Casos de Dengue tem aumentado e Hemonúcleo de Três Lagoas procura doadores de sangue

Com um ato de solidariedade e amor, ajude a salvar vidas através da doação de sangue. Pacientes e famílias agradecem!

20/12/2018 15h29
Por: Gabriele Benati

O aumento de casos suspeitos e confirmados de Dengue tem preocupado a população três-lagoense. A Dengue Hemorrágica é ainda mais preocupante, e uma das formas de ajudar pacientes nesses casos, é através da doação de sangue.

O Hemonúcleo do município está com falta de bolsas de sangue, e a procura tem sido alta, já que os casos de doenças em que pacientes precisam receber sangue tem aumentado.

A unidade atende mais seis cidades da região e a demanda é procurada por Hospitais Públicos e também Particulares.

As doações são feitas apenas no Hemonúcleo que fica localizado na Rua Manoel Rodrigues Artez, 520 Bairro Jardim Primaveril, esquina com a Avenida Capitão Olinto Mancini, e atende de segunda-feira à sexta-feira das 7h às 11:00.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho