31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Nova linha intermunicipal entre Capital e Três Lagoas é autorizada pela Agepan

A linha é uma opção diferente para o passageiro que deseja se deslocar entre as duas cidades, passando por Santa Rita do Pardo.

12/12/2018 09h11
Por: Gabriele Benati

Passageiros do transporte intermunicipal têm, a partir desta terça-feira (11.12), mais uma opção de linha entre as cidades de Campo Grande e Três Lagoas. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) emitiu autorização para a empresa Guerino Seiscento Transporte oferecer o serviço, em uma linha nova, que faz a rota via o município de Santa Rita do Pardo. O trecho é diferente do que já é servido pela Viação São Luiz (que utiliza a BR-262).

A linha nº 209 tem como pontos de partida a Capital, e segue até Santa Rita do Pardo pela MS-040. Continua depois para Três Lagoas, com pontos de embarque e desembarque em Bataguassu e Brasilândia. O trecho é feito também no sentido inverso, passando pelas mesmas cidades.

As saídas terão um horário por dia, durante toda a semana, com partida de Campo Grande, às 8h, e de Três Lagoas, às 10h45.

Os valores das passagens para cada seccionamento seguem a tabela tarifária definida pela Agepan, que pode ser consultada no site da Agência, assim como as tarifas de todas as linhas do Sistema. Como as demais, a empresa também é obrigada a emitir as gratuidades e descontos previstos para pessoas idosas e com deficiência.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.