32.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Mulher é presa após ameaçar a própria mãe e agredir irmão

12/12/2018 07h38
Por: Laís Eger Penha

Na noite de terça-feira (11), a Polícia Militar precisou ser acionada pois uma mulher de 34 anos havia ameaçado a própria mãe e agredido o irmão, no bairro Jardim Santa Aurélia, em Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, quando a guarnição chegou ao local, a autora estava imobilizada pelo irmão, de 26 anos. Ele contou aos policiais que foi chamado pela mãe, de 49 anos, pois a irmã estaria a ameaçando.

A agressora mora nos fundos da residência da mãe e, alterada, se dirigiu a casa da mesma e começou a dizer que um de seus irmãos havia furtado sua residência e por causa disso a mataria.

Quando o irmão chegou na casa, a suspeita começou a agredi-lo com tapas, socos e mordidas. Para evitar maiores lesões, o homem a imobilizou até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais puderam constatar que a autora estava embriagada, pois exalava forte odor de álcool. Ela não resistiu a prisão e foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no compartimento de presos da viatura. As vítimas também foram levadas para a delegacia para as medidas e orientações necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é preso durante deflagração de operação pela Polícia Civil

No âmbito da "Operação Cosud", a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Selvíria na manhã desta quarta-feira.

Através de parcerias, internos da Colônia Penal de Três Lagoas são inseridos no mercado de trabalho

Diretor substituto da unidade, Wilson Medina explicou em entrevista que atualmente, 126 dos 150 internos estão empregados em diversas áreas no município.

Estado recebe mais 92 mil doses da vacina contra a Influenza

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu na terça-feira (7) mais 92 mil doses...