32 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Vítima de agressão, mulher se tranca no banheiro para fugir de autor

08/12/2018 08h57
Por: Gabriele Benati

Na madrugada deste sábado (08) por volta das 3h30, a guarnição da Polícia Militar e Força Tática foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal no Bairro Jardim Carandá em Três Lagoas (MS).

Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar (PM) chegou até a casa da vítima, uma mulher de 30 anos que se encontrava trancada no banheiro da residência após ser agredida por seu companheiro, de 33 anos.

No local, a PM tentou entrar na casa, mas não conseguiu, devido ao muro ser alto e com cerca elétrica, portão resistente, além de ter um cachorro da raça Pit Bull no quintal. Foi então solicitado o apoio da Força Tática.

Segundo informou a vítima, já havia alguns dias em que o casal não conversava, e que hoje, o autor chegou em casa após sair para assistir um jogo, acusando a mulher de traição, tendo início a agressão.

O autor desferiu vários socos na face da vítima, lesionando sua boca e testa. Após um momento de agressões, a mulher conseguiu correr e se trancar no banheiro.

A vítima ainda informou que foi ameaçada pelo autor que dizia que iria pegar uma arma no carro e a mataria. Ele ainda tentou por diversas vezes arrombar a porta.

O autor foi pego em flagrante pela equipe policial sendo encaminhado junto à vítima para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) para as providências cabíveis serem tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...