34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Fardado, militar do Exército é baleado e tem carro roubado

Ele está hospitalizado e, até o momento, ninguém foi preso.

07/12/2018 08h59
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Um militar do Exército de 26 anos foi baleado durante assalto na noite de quinta-feira (6), no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS). Ele está hospitalizado e teve o carro roubado.

No hospital, o rapaz contou à polícia que por volta das 19h30 (de MS) dirigia o próprio carro pela Avenida Nasri Siufi e ao chegar no cruzamento com a rua Conde de Boa Vista foi assaltado, sendo baleado. Ele estava fardado no momento do crime.

O militar foi atingido no lado direito do tórax. O tiro transfixou o corpo e saiu pelas costas. O rapaz foi levado para o Hospital Regional Rosa Pedrossian.

Enquanto falava aos policiais sobre o assalto, o militar precisou de ajuda para respirar e foi entubado, devido à gravidade do ferimento.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.