32 C
Três Lagoas
quinta-feira, 20 de agosto, 2026

Jovem é sequestrado por engano e vira testemunha de agressões

Os suspeitos só perceberam a confusão quando perguntaram à vítima sobre a localização de um dinheiro.

01/12/2018 09h48
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Um jovem de 25 anos foi sequestrado por engano na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande (MS), na noite de sexta-feira (30). Os suspeitos só perceberam a confusão quando perguntaram à vítima sobre a localização de um dinheiro.

De acordo com o registro policial, três homens em uma caminhonete se aproximaram, dois descerram, colocaram um saco na cabeça do jovem, amarraram as mãos e pernas e o colocaram na carroceria do veículo.

Na carroceria, já havia outras duas pessoas, conforme relatado pela vítima. O grupo seguiu para um local ermo, próximo ao Parque dos Poderes, onde havia uma cabana de madeira e coberto de telha romana. Os suspeitos desceram e levaram as três vítimas para o interior dessa cabana.

Um dos sequestradores deu alguns socos no jovem de 25 anos e perguntou onde estava o dinheiro. Mas outro integrante do grupo identificou que haviam pego a pessoa errada. Eles então preparam uma bebida alcoólica com alguma substância que provocou desmaio na vítima. Mas antes de apagar e acordar perto do Gaeco, na capital, ele viu as outras duas vítimas sendo agredidas de forma truculenta, para que falassem sobre o dinheiro.

A vítima conta que acordou em uma estrada de terra, próximo ao Gaeco, onde pessoas jogam lixo, com as mãos amarradas, sozinho, por volta das 17h30. Ele conseguiu se desamarrar e foi embora para sua residência. Os três suspeitos não roubaram nada.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL realiza pesquisa de preços de refeições em estabelecimentos de Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulga nesta quinta-feira, 20 de agosto, uma...

Briga entre internos mobiliza SAMU e Bombeiros na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Confusão terminou com internos socorridos e encaminhados para avaliação médica

Jovem de 19 anos morre após colisão entre duas motos na Vila Haro

Outras três pessoas ficaram feridas, sendo um jovem em estado grave e duas adolescentes, que foram levadas ao Hospital Auxiliadora
error: Conteúdo Protegido