33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Jovem passa por ‘Tribunal do Crime’, é executado e encontrado carbonizado

Ele teria sido julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ do PCC e a ordem para a execução teria saído da Penitenciária de Segurança Máxima da Capital.

19/11/2018 07h50
Por: Laís Eger Penha / Por Midiamax

Edgar Nunes da Silva de 22 anos foi identificado pela família como o rapaz encontrado carbonizado dentro do Fiat Uno, na região do Nova Lima, em Campo Grande (MS). Ele teria sido julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ do PCC (Primeiro Comando da Capital) e a ordem para a execução teria saído da Penitenciaria de Segurança Máxima da Capital.

O jovem foi assassinado com diversas facadas no pescoço e teria ficado em cárcere privado por aproximadamente 12 horas. Edgar que seria do Comando Vermelho conhecia os autores, que faziam parte da facção rival PCC. Foram presos acusados pelo crime Paulo Henrique da Silva, de 18 anos, e Fernando Barbosa da Silva de 29 anos. Um adolescente de 16 anos também estaria envolvido no crime, mas não há informações se ele foi apreendido. A polícia procura por mais dois foragidos.

Edgar estaria recebendo ameaças dos autores depois de postar no Facebook uma foto em que fazia alusão ao Comando Vermelho. A foto teria sido postada há cinco anos, segundo informações do delegado Leandro Costa de Lacerda.

Na última sexta-feira (16), Edgar teria ido até a casa de Paulo para tentar resolver o problema, mas quando chegou na residência no bairro Tarsila do Amaral acabou sendo amarrado e julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ do PCC. Ele foi executado na casa a mando de presidiários da Máxima e teve o corpo queimado dentro do carro, que foi abandonado na região do bairro Nova Lima.

Paulo e Henrique estão presos e a polícia procura por mais dois homens que estariam envolvidos no assassinato.

Foto: Mylena Rocha/Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Líder incontestável: Caçula FM é a mais ouvida pelos três-lagoenses, segundo pesquisa

Dados do Instituto Ranking Brasil mostra que a rádio do povo tem 16% da audiência, mantendo a credibilidade e o carinho de seu público.

Situações embaraçosas, veja o que fazer

Ter um ambiente profissional onde as pessoas dialogam é o segredo do sucesso. O feedback, usado principalmente para avaliação de resultados e desempenho, pode...

Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 130 vagas nesta quinta-feira

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.