34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem é ameaçado por alimentar pombos no Centro de Três Lagoas

A vítima não soube dizer a identidade do autor, porém repassou suas características para os policiais.

18/11/2018 10h14
Por: Laís Eger Penha

Um homem de 57 anos foi ameaçado no sábado (17) por alimentar pombos. A vítima mora no Centro e recebeu ameaças do zelador de um clube de Três Lagoas (MS).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o autor tocou a campainha de sua residência e disse “você é um moleque, já falei para não por comida para os pombos, você não é homem, você vai ver o que eu vou fazer com você se continuar a por comida para os pombos”.

Temendo sua integridade física devido ao descontrole do autor, o homem entrou em sua residência e fechou a porta. O homem não soube dizer a identidade do autor, porém repassou suas características para os policiais. Segundo a vítima, o suspeito ficou exaltado por ele ter jogado quirera na rua para alimentar os pássaros que ficam pelo local.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.